quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dermaroller

Um aparelhozinho q está dando um UP na minha pele é o Dermaroller. Fiz apenas uma sessão e já vi resultado.... estou adorandooo!

Um resumo sobre os benefícios dele:

TERAPIA DE INDUÇÃO PERCUTÂNEA DE COLÁGENO


O que é?
É o estímulo mecânico à produção de colágeno realizado por meio do rolamento de um cilindro com pequenas agulhas, que provocam micro lesões da pele.
Após este procedimento, a pele passa por três processos:
üInflamação: após o estímulo mecânico há a reprodução das células da pele;
üProliferação: as células da pele se multiplicam;
üRemodelação: o tecido é reestruturado e a as células mortas eliminadas, deixando a pele mais resistente e com uma aparência mais uniforme.
Por meio deste procedimento, a quantidade de colágeno pode dobrar e o efeito pode, ainda, ser otimizado com a aplicação da vitamina C. O aparelho utilizado chama-se Dermaroller®  e as suas micro-agulhas possuem 1,5 mm de comprimento.

O Dermaroller® é indicado para:


üRejuvenescimento
üRugas e linhas de expressão
üAcne
üCicatrizes de acne
üCicatrizes
üEstrias

Continuando com Avon antiidade...

Finalizando.... Dos cremes antiidade q já usei da avon, esse foi o melhor, na minha opnião. Apesar de eu não ter rugas ainda, ele deu uma firmada na pele. Gostei bastante. Está super indicado. =-D

Continuando com os produtos Avon

Renew Derma-Full. Então, esse creme com ácido  hialurônico eu tb usei, só q os resultados não é essa "coca-cola" toda não. Ele até q funciona, mas não faz milagres. dá uma amenizada nas linhas de expressão, mas é coisa mínima.

Produtos Avon q funcionam e q não funcionam....

Gente, usei o Renew 25+ noite, sou consultora Avon, mas, não vou enaltecer um produto q não funciona. Bom, na minha pele não funcionou. Foi como usar placebo. Não surtou nenhum efeito. P/ área dos olhos (da mesma linha) tb não vi resultado. Mas, isso talvez varie de pele p/ pele. Na minha, não tive resultados satisfatórios.. =/

domingo, 25 de dezembro de 2011

Oi galerinha!!!
Fazendo minhas pesquisas básicas de beleza, encontrei um site q fala sobre os benefícios dos óleos essenciais.... vale a pena conferir:
Demíllus é tudo de boOom! uso, abuso e revendoo... =*
Sou consultora AVON e NATURA. Se quiser revender, te indicoo!!!
é só entrar em contato: edvanialima@msn.com