quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Continuando com Avon antiidade...

Finalizando.... Dos cremes antiidade q já usei da avon, esse foi o melhor, na minha opnião. Apesar de eu não ter rugas ainda, ele deu uma firmada na pele. Gostei bastante. Está super indicado. =-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário