Cosméticos... Eu amoOo!
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Continuando com Avon antiidade...
Finalizando.... Dos cremes antiidade q já usei da avon, esse foi o melhor, na minha opnião. Apesar de eu não ter rugas ainda, ele deu uma firmada na pele. Gostei bastante. Está super indicado. =-D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário